A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Monday, July 11, 2005

Encontrando a parceria

Essa foto aí do lado vai ficar pra História. Quem diria que um dia eu atravessaria o mundo pra encontrar um dos meus melhores amigos lá num fim de mundo chamado Hampi... Grande Thiagão...
Estava devolvendo as caríssimas bicicletas que alugamos por 30 rúpias (R$1,50) quando encontrei essa figura. Ou melhor, ele me encontrou.
À noite, tomamos umas Kingfishers candlestinas (lá a cerveja é proibida) arranjadas na casa de alguém que fica ao lado da rodoviária (rodoviária??? aquilo parecia mais um curral...)

Não consegui falar com ele no dia seguinte, pois saímos cedo. Mas encontrar o Thiago com certeza valeu a viagem. Dia 30 tem mais o Carlos e o Giu. Aí eu quero ver...

2 Comments:

At Sat Jul 16, 10:51:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Massa reunida: "Queremos mais fotos, queremos mais fotos, queremos mais fotos..."

 
At Tue Jul 19, 02:20:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Mas eu ainda continuo achando estranho esses tais de Rickshaw, fala sério??!!!
Lu Barchet

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com