A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Monday, September 19, 2005

Meu aniversario

Na volta de Goa, comemorei meu aniversario na Pizza Hut. Apesar de ter soh 4 pessoas lah, tava muito engracado. Ao total eramos 5: Eu, Zamin, Stephanie (canadense), Marie Eve (canadense) e Akshaya (irlandesa que nasceu na india, segundo o Zamin).

Essas figuras me deram um cartao de aniversario da Barbie!!! Dah pra acreditar?? Todo rosinha com um monte de Barbies desenhadas. Muito gay. Mas ficou legal.

No meio da janta, o "parcero" do Carlos me liga. Pra cumprimentar??? Claro que nao. Ligou soh pra dizer que tava voltando da Tailandia e que ia tomar banho na minha casa no dia seguinte. Baita cara de pau!!!!

No final ainda me fizeram subir numa cadeira, e gritar pra todo mundo que eu tava comemorando meu aniversario lah e tal... E ainda me fizeram cantar uma musica. Como nao sei nenhuma, foi o hino do Gremio!!!! E da-lhe tricolor!!

Depois disso, depois de comer pizza pelo mes inteiro, nem consegui dormir direito de tao pesado que tava. Na terca comi um camarao na casa de outros trainees. Nao sei direito o que aconteceu, mas na quinta feira eu tava com uma caganeira gaucha!!! Hehehe... Tah loco, cheguei aos 39,5 de febre. Mas sobrevivi. Depois de dois dias sem comer, apelei pro antibiotico e tudo voltou ao normal.. Nao fui trabalhar por dois dias (o primeiro porque tava mal pra caralho, o segundo soh por garantia ;-) ). Na sexta fomos pra Bangalore pra visitar os guris...

4 Comments:

At Tue Sep 20, 05:27:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

"Muito gay. Mas ficou legal."
Já era!!!

Bala, meu! continua escrevendo.
Ah, esses indianos aí sabem alguma coisa de xadrez?
Abração, Calovi.

 
At Tue Sep 20, 07:06:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Iraaaado!
Te falei que ia ser iraado! ;-)

Forte abraço

Marco!

 
At Wed Sep 21, 03:19:00 PM PDT, Blogger Sergio Schuler said...

"Akshaya (irlandesa que nasceu na india, segundo o
Zamin)."

Só pelo "SEGUNDO O ZAMIN" podemos notar que:

a) o Zamin foi o corajoso a tentar enfrentar a irlandesa da índia e soltou aquele xalalá.
b) ela tem o pior sotaque do universo.

 
At Mon Sep 26, 09:49:00 PM PDT, Blogger Carlos Eduardo Moro said...

bá irmão, essa do aniversário foi foda, minha memória não existe mesmo... pior que no mesmo dia o Thiago ainda me alertou: "hoje é aniversário do Santiago", heheheh

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com