A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Wednesday, July 20, 2005

Matando aula pra cortar cabelo...

Hoje resolvi voltar aos bons tempos da Ufrgs e dar uma boa matada na aula de manhã. Aproveitei pra dar uma baita durmida até as 10:00. Que beleza!!!
Como aquela aula é uma chatice não aprendi absolutamente nada em 3 semanas, resolvi gasear mesmo... Não que eu seja um completo incompetente, é que a matéria não é nenhuma novidade...
Sem nada pra fazer e com o cabelo que era uma juba, resolvi aparecer na barbearia. Menos de 1 real pra cortar o cabelo... E a Vanessa que reclamava do corte do Gaúcho ali na frente de casa por 10 pila... tsc tsc.
Como eu tava mesmo a fim de arriscar a vida, resolvi fazer a barba. Mais um real desembolsado...
Não consigo aceitar muito a idéia de ter alguém com uma navalha no meu pescoço, mas tudo bem, o cara era "profissional".

Barba e cabelos cortadinhos. Até que ficou bom... Aí o cara me pergunta se eu quero passar óleo, ou algo assim. Foi o que o meu bom ouvido me permitiu escutar. Na verdade pensei que era gel... Nisso o cara saca um saquinho de ketchup com o tal do óleo e espalha na minha cabeça. Um cheirinho pra lá de ruim... Fazer o que. Depois de espalhar, o cara começou a fazer uma massagem no cabelo, e eu não entendendo que que era aquilo, mas deixei rolar. Dali um pouco o cara juntou as duas mãos e começou a bater de leve na minha cabeça. Sinistro. Bate lá, bate aqui... Muito estranho.
De repente eu vejo o cara pegar uma máquina de dentro da gaveta e o troço sai vibrando. Me apavorei. Pensei comigo: "É hoje...". Pra minha sorte o cara encaixou aquele "vibrador" na mão e passou no meu cabelo. Ufa... essa foi por pouco.
Tri boa a massagem... Até que o cara enfiou o dedo dele no meu ouvido. Nunca tinha visto isso em toda minha vida... O cara simplesmente atolou o dedo "vibrante" até o fundo (do ouvido, não esqueçam...). Muito engraçado. Só vendo pra crer!!!

O cara ainda passou aquela máquina nos meus pescoço e ombros. Se ele descesse mais um pouco eu corria dali. Ah se corria!! E pra finalizar o cara começou a virar minha cabeça pro lado. Achei que era normal. Mas aí o indiano forçou minha cabeça num movimento brusco até fazer "plec". Achei que tinha sido ocasional, mas depois que ele fez a mesma coisa pro outro lado, aí eu vi que de ocasional não tinha nada...

Mas saí são e salvo!!!

Tudo isso por apenas 3 reais. Barbada!!!!

4 Comments:

At Wed Jul 20, 09:44:00 AM PDT, Anonymous Anonymous said...

Ai que medo!! Socorro!! Desculpe, mas será que isso não foi algum tipo de assédio indiano?
Acho que tu tem que deixar de achar essas coisas estranhas, vai ver na Índia os homens sentem prazer ao terem seus ouvidos interceptados por um dedo. Era muito grande? Haha E mais, tudo isso por apenas 3 reais, de cabelo cortado, barba feita e ....... bom....
Hahaha Depois dizer que eu que sou louca

 
At Wed Jul 20, 12:15:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Oi Dudu:


O melhor é perguntar bem o que a pessoa vai fazer p/ não entrar numa fria. Cuidado!

Beijos.

Mãe

 
At Wed Jul 20, 01:17:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Curtiu o dedo vibrante? Nunca esquecendo que foi no ouvido, é claro!

Mas tu sabes que agora estão com essas manias de sexo moderno. Usam o humbigo, as narinas... vai que o ouvido era um outro fetiche do indiano! :P

Pensando pelo lado financeiro, os R$ 3,00 devem ter valido a pena: "Tudo isso por apenas 3 reais. Barbada!!!!"

Hehehe! Abraço!

 
At Wed Jul 20, 04:37:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Que viagem.....
To rindo aqui também.... essa de dedo no ouvido é muito bizarra....
E o corte de cabelo indiano, que tal???
Imagino a cara do Zamin quando tu chegou, mostrou o corte e contou do dedo.... hauahuahauhaua

Tudo de bom, guri!!!!

Beijos!!

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com