A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Wednesday, August 03, 2005

Outro findi pra ficar na História

Outro findi pra ficar na História. Sábado os guris vieram pra cá pra conhecer nossa "maravilhosa" cidade.



Essa foto foi tirada logo na chegada deles. Aí estamos nós: Giuliano, Carlos, Eduardo e Thiago na Índia. Que beleza hein!!! Cadê o André pra fechar o quinteto???
O sábado foi um dia longo, com muitas histórias pra dar risada.


O tour pela cidade começou pela mesquita que se encontra ao fundo da foto à direita. Não faço a menor idéia do nome, mas esses detalhes podem ser encontrados no blog do Zamin. Não que ele saiba tudo, mas é que o Lonely Planet deixa tudo mastigado pra ele...





A mesquita nos dá uma bela visão da cidade. A foto da direita foi tirada lá de cima. No centro da foto podemos ver outra enorme mesquita. Aproveitando o embalo da pra ver um pouco mais do caótico tráfego de Hyderabad. Detalhe que era sábado...





Na esquerda fica outra mesquita (como gostam de mesquitas esses muçulmanos!!!). Não achei muita graça. Afinal, só fui lá pra tirar foto mesmo... Rezar é que eu não ia!!!

De novo, o nome dos lugares podem ser encontrados no mesmo blog citado anteriormente (eu espero...).



A foto da direita foi tirada do alto da primeira mesquita. Ficou meia boca porque o magrão que tava tirando a foto era um "guia turístico" que mais atrapalhava que ajudava... Mas tudo bem, pelo menos ele não cobrou...




Essa outra foto foi tirada de dentro da última mesquita. Nada de mais, só um monte de mármore espalhado por tudo quanto é canto e um bando de sem-nada-pra-fazer descansando lá dentro... Afinal, estamos na Índia. Gente é o que não falta.


Como estávamos na parte muçulmana da cidade, tinha muitas mulheres muçulmanas com as suas desejadas burcas. Coisa linda!!! Fico só imaginando: "Que será que tem por baixo dessa burca???".
Claro que não perdi a oportunidade e comprei uma pra mim também, ou melhor, pra Vanessa. Viu, agora é só de burca!!!! Vai te acostumando...
Encerramos o tour comendo três deliciosas pizzas do Pizza Hut (sim, aqui também tem Pizza Hut). Enchi o buxo (ou será bucho?!?) como há tempos não fazia.

Mal sabíamos que a Indiada tava só começando...

Saímos do Pizza Hut e fomos para uma suposta festa que estaria acontecendo no apartamento do Miguel (onde o Thiago e o Giu ficariam). Mas no meio do caminho é que acontece o pior... Estávamos em dois rickshaws e paramos pra comprar umas cevas. Só que como eram dois, um rickshaw ficou e o outro se foi. O detalhe é que nessa parada eu troquei de lugar com o Carlos; e sem saber, a mochila dele tava nesse rickshaw. Uns 15 minutos depois o Carlos aparece perguntando da mala que tava com a gente... Aí fodeu... 1 tênis Nike, duas camisetas, uma calça, uma garrafa de cachaça (puta merda, a garrafa tava junto!!!!) e um livro de PNL do Thiago... Fazer o quê né, vamo atrás do rickshaw. Pelo menos a gente sabia o número da placa: AP9W3156.
Que idéia a nossa: procurar um rickshaw na Índia!!! Tem mais rickshaw do que qualquer outra coisa aqui!!! (E diz o Carlos que viu um rickshaw em Porto Alegre, em plena Ipiranga!!! Hahaha. Acorda Carlinhos!!!!)

Mas fomos à luta. Achamos um policial e fomos tentar achar o dito cujo. Eu tava achando que a gente ia chegar na Delegacia, dar o número da placa e pegar algum contato, tipo telefone, endereço e tal.. Que nada, a delegacia não tinha nem máquina de escrever!!!
Depois de contar a mesma história pra 4 policiais diferentes, conseguimos obter a excelente resposta que onde pegamos o "auto" não era na área daquela delegacia. Teríamos que ir à outra delegacia... Êta burocracia!!! Só fiquei meio assustando quando nós estávamos dentro da delegacia, contando a história pela terceira vez, os caras começaram a falar Telugu e nos olharam de cima a baixo, só cuidando as roupas... Já tava achando que ia voltar pelado pra casa..
Pensa que a Indiada terminou? Que nada!!! Lá se vão Thiago e Zamin em busca da delegacia. Depois de perder mais 10 minutos tentando saber quanto tempo demorava pra chegar na tal delegacia da Rua 3 (se não me engano), os dois foram lá com o outro policial.
Chegando lá, os caras começaram a complicar porque a gente não tinha certeza de uma letra da placa e tal.. Depois de alguma insistência, o cara disse pro Zamin preencher um formulário lá que eles "fariam o possível". O detalhe no formulário é que ele era simplesmente uma folha de ofício em branco!!! Vê se pode!!! O Zamin teve que escrever tudo na mão... "I, Eduardo Zamin, son of ...". Delegacia from Hell, como diria nosso grande amigo Jota Sérgio!!!

Duas horas depois, sem mais alternativas, voltamos ao apê do Miguel. O problema agora é que os caras tavam saindo pra uma festinha que ninguém tinha a menor idéia de onde ficava e o Carlos tava de bermuda e chinelo. Decidimos então ir pro apartamento do Rishi (o cara da AIESEC que "cuida" da gente aqui). O Carlos ligou pra um tal de Rodrigo e ele disse que o pessoal tava tudo indo pra lá. O detalhe é que esse Rodrigo não era um dos colegas do Carlos, mas sim um trainee mais antigo que morava naquele lugar. Óbvio que chegamos lá e não tinha ninguém!!!! Mesma coisa da sexta feira, quando eu, o Zamin e o Patrick (irlandês) fomos ao apê do Rishi e não tinha ninguém. Só depois de uma hora que o pessoal chegou, e sem cerveja!!!
Como já era tarde e o último bus já tava perdido, chamamos um taxi pra voltar pro STC.
Quem tinha o número era o Rodrigo (o mesmo Mexicano de antes), e foi ele que chamou o taxi pra gente. Como a gente sabia que o táxi era caro, a gente tava tentando acertar o preço da corrida antes, ao invés de fazer pela quilometragem. Como o cara tava na dúvida, ele fez uma ligação e passou pro Zamin negociar. Aí tava lá o Zamin, negociando com o cara, quando o cara falou algo tipo..."Não sei, acho que tu pode fazer preço fixo, vê com ele...". Foi aí que o Zamin se ligou o cara com quem ele tava falando não era chefe ou algo assim. Era o mexicano que recém tinha chamado o táxi pra gente!!!! Hahahahahhah. Muito engraçado!!!! Vai entender esses indianos...


Já no STC, fomos pra festinha de aniversário da eslovaca Katarina (a de cabelo ruivo na foto ao lado). Tava bem legal, mas não tinha muita gente. A festa foi no apê das canadenses Marie Eve e Stephanie (as duas da esquerda). E pra comemorar aniversário de eslovaco, tem que ter uma bebida típica.
E o troço era forte!!! Era praticamente álcool com essência de alguma coisa... Aquilo sim que queimava a garganta. 58% de álcool. E eu achando que Cachaça era forte... Quanto ingenuidade...
Depois da festa, tivemos que achar cama pro Giu e pro Thiago. Os dois acabaram dormindo no chão, em cima de um cobertor... O Thiago dormiu abraçado na Bandeira do Brasil, muito bala!!! O Carlos que tem as fotos...

O sábado foi isso...


No Domingo fizemos outra indiada. Fomos no Golconda Fort (esse eu sei o nome). Era bem legal até. Mas sabe como são os fortes... um monte de pedra uma em cima da outra... O mais interessante era a vista. Bem em cima do morro ficava uma sala onde os indianos guardavam os diamantes... Mas os ingleses vieram e destruíram a metade...


E esse foi o nosso findi em Hyderabad. Certamente inesquecível!!!



3 Comments:

At Fri Aug 05, 07:08:00 AM PDT, Blogger Sergio Schuler said...

Perder cachaça é foda!

Pior que isso é o Van Damme com a camisa do Grêmio.

A que tá atrás da gordinha, ao menos nessa foto, parece divertida, mas não sei.

 
At Fri Aug 05, 12:34:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Eeehhh mas acharam as coisas do Carlos afinal?? Que situação hein? Bahhh traz uma burca para mim também, porque os caras aqui no Brasil estão f..... de repente me mando para a Índia!! Haha O ruim foi perderem a cachaça e ter que tomar aquela bebidinha eslovaca hein?

 
At Wed Aug 17, 11:30:00 AM PDT, Anonymous Anonymous said...

Eaí, indião! hehehe!

Cara, vcs só se metem em furada mesmo! A mochila do Van Daime já eraz!

Ve se pede pra essa guria "from hell" este trago de 58% de alcool! Deve ser praticamente como beber na bomba do posto! hehe!

Abração! Continuem postando estas indiads PLUS!

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com