A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Monday, September 19, 2005

Bangalore e Leela Palace

Sexta feira, depois da caganeira gaucha dar uma tregua, fomos pra Bangalore. Bangalore eh o terceiro polo de TI do mundo, soh perde pro Vale do Silicio e pra Israel. O que nao tem de ponto turistico tem de predio moderno.

Quem pensa que a gente foi pra lah pra ficar no ape dos guris, se enganou completamente... Bando de palhaco!! O cara recebe em Hyderabad numa casa espacosa, cafe da manha, colchao, lencol, banho quente... Falamos com eles por e-mail antes de ir, e o mais curioso sao as respostas:

"Se o Hostel tivesse vazio ateh dava pra voces ficarem, mas agora tah cheio de Indiano", by Paulo

"Aqui nao dah. Liguei pro cara do ape e o cara falou que tem que ligar pro RH. Aih morreu!!", by Giu

Mais indiano impossivel... "Foi pro RH jah era..." Nem tentar esse vagabundo tentou!!!

Eu, Carlos, Zamin, Colm (irlandes, se fala Column, mas nao como em "column" e sim como em "column"), Stephanie (canadense) e Marie Eve (canadense). Chegamos as 7 da matina lah. Depois de 11 horas de trem, eu tava morrendo de fome. Mas quem disse que se acha alguma coisa aberta antes das 9 na India... Bando de vagabundo. Tivemos que esperar ateh as 9:30 pra tomar um cafe, jah que o cara nao tinha metade do cardapio... Acabamos tomando um cafe mesmo, as 11:30, num restaurante muito bala chamado Pecos. O esquema eh um restaurante que se transforma em pub. As paredes sao todas decoradas com bandas antigas (Beatles etc).

Saimos dali e alugamos um quarto num hotelzinho barato ali perto (300 rupias, ou R$ 15,00 - soh pra comparar, em Goa a gente pagou 80 rupias, uns 4 reais). Nem agua quente tinha naquela bosta.

De tarde voltamos pro Pecos e ficamos bebendo a tarde inteira. Eramos em 6 (Eu, Carlos, Zamin, Giu, Thiago e Paulo) e depois chegaram mais dois (Eric da Espanha e Esther do Peru). Jogamos a revanche do truco. Mas deu Hyderabad na cabeca de novo. E foi uma lavagem... Oh Paulo, ve se aprende a jogar de uma vez!!!

De noite, depois de jantar um strogonoff bem fraquinho num boteco ali perto, fomos pro Taika, um pub muito irado. O lugar eh muito bala. Tem uma pista de danca toda envidracada e tal. Super moderno. Mas eh aquela coisa neh... Soh homem na festa. E o pior eh ver aqueles indianos protejendo as "esposas" como se fosse marcacao de basquete. O cara fica o tempo todo "Dah licenca, dah licenca. Eh minha esposa". E fala isso com os bracos em volta dela pra ninguem atacar. Que coisa mais estranha. Bicho do mato!!!

Mas o mais bala do findi foi o Leela Palace. Eh um hotel 7 estrelas (ranking nao Internacional) que fica num Palacete muito afude. O Palacio eh enorme, com a decoracao impecavel. O detalhe do restaurante eh o preco: Mil rupias. Mas come e bebe a vontade. Fomos no restaurante Zen (tem dois no predio), que soh serve comida Continental. Sao 4 "ambientes": Indiano, Japones, Mongol e Tailandes.

Nem toquei no Indiano, mas os outros 3 sao mais que excelentes. Comi pacaraio!!! Tinha de tudo lah: carne de gado, peixe, salmao, camarao rei (ou Tiger), lula e ateh polvo. Nunca tinha comido polvo (lula eu experimentei em Goa), mas eh bom. No final da historia, o melhor era o Mongol. Eh muito interessante o estilo mongol de servir. Tu bota tudo que tu quer dentro de uma baciazinha e entrega pro cozinheiro. O cara joga tudo numa chapa e frita tudo junto. Muito bom.
Mas dessa vez nao bebi uma gota de cerveja... Nao que eu tivesse mal, mas eh que o champanhe me atraiu mais... :-)

Depois de quatro horas e meia comendo e bebendo, saimo todo mundo bebado. Teve ateh um guri da fronteira que nao lembra de nada depois das 4 da tarde... Tava numa enrolacao de lingua que eh uma coisa de loco... Guri novo eh foda!!!

Depois de passar numa festinha palha pra caralho, fomos pegar nosso Onibus pra Hyderabad. Quase brigamos com o Indiano por causa da passagem, mas no final deu tudo certo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com