A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Thursday, September 22, 2005

Famoso até no Taj...

Sábado passado, quando estávamos em Bangalore, uma cena muito inusitada me aconteceu... Estávamos na boate Taika, onde tinha bastante trainee desconhecido, sentados no sofá tomando um drink, quando me aparece um carinha da Turkia (que trabalha na Satyam em Bangalore) pra mim e diz:
- Hummmmm, eu te conheço!!!
- Como?
- Vi teu poster! Ah, e teu nome é..... Eduardo!
- Haha, tu me conhece de onde?!?!
- É que vi um poster teu em Agra e te reconheci!!!
Muito a fudê!!! Tô famoso até em Agra agora!!!
O que aconteceu é que tirei umas fotos pra conferência da AIESEC mês passado. Em pleno domingo de manhã, estávamos lá no STC, quando nos acordam pra tirar fotos e fazer um vídeo pra tal da conferência...
O Zamin fez o vídeo (no vídeo ele diz que adora a Índia, baita trovador!!!) e eu as fotos. Botei uma Kurta (camisetao aquele mais comprido) e fui lá posar pra câmera!!! Hehehe.
Muito engraçado!!!

3 Comments:

At Mon Sep 26, 10:29:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

O cara te curtiu!!! hahaha

 
At Mon Sep 26, 10:30:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Ahhh esqueci de perguntar: e a caganeira gaúcha?! Passou??? Fiquei preocupada!

 
At Tue Sep 27, 09:02:00 AM PDT, Blogger Sergio Schuler said...

Depois sentou no colinho? hauhauhau

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com