A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Wednesday, October 05, 2005

Casa nova

No final de Setembro nos mudamos pra casa nova. Como estamos trabalhando em Hitec City, que fica no extremo oeste da cidade e a nossa casa ficava no extremo leste, tivemos que nos mudar. Uma hora por dia pra ir pro trabalho não tava dando muito certo. Sem contar que a gente tava longe de tudo. Qualquer coisa era 50 rúpias de "auto''.

O apê na verdade é um anexo ao apartamento do dono. O cara morava num duplex (ou coisa assim) e resolveu fazer um terceiro piso no terraço pra ganhar uma graninha. Provavelmente foi ele que projetou a casa, porque aquilo não é coisa de arquiteto.

O apê tem 3 quartos, 3 banheiros, uma sala, uma cozinha e uma varanda enorme, sem contar o terraço (na verdade é o terraço do terraço) que é gigante e contém um dos quartos. Seguindo a regra indiana de fazer tudo "nas coxas", os banheiros são umas drogas. O maior deles deve ter 5 metros quadrados, enquanto que o menor tem menos de 2. Nenhum deles tem um box definido. O chuveiro fica entre o vaso e a pia. Lógico que depois de tomar banho o troço fica uma piscina...

Os quartos também são bem estranhos. O meu tem duas portas, uma que dá pro quarto do Zamin, e outra que dá pra rua (leia-se varanda). Ou seja, se eu quero ir pra cozinha no meio da noite, ou eu passo pela varanda ou pelo quarto do Zamin! tsc tsc

Tenho certeza que um bom arquiteto na Índia ficaria rico!!!

E pra completar o caos que tá aquele apê, a geladeira maluca degela sozinha a cada dois dias. Quando tu ve tá tudo alagado!!!

O melhor da casa nova não é a casa, com certeza.

Como o apê é mais bem localizado, conseguimos achar mais gente pra entrar na casa. São eles: Eu, Zamin, Carlos, Philip China (paulista), Tariq (Dubai), Peter (Irlanda) e Damien (Suíça). Outro fato que agrada é que tem mais trainees no apê do outro lado da rua: Stephanie (Canadá), Marie Eve (Canadá), Colm (Irlanda), Ricardo (México), Nora (México), AnnMarie (México) e Máximo (italiano mala pra caralho que já tá se tocando de lá).

Semana passada rolou umas jantas lá, café no sábado, almoço lá em casa no domingo. Tá bem interessante. Pelo menos a gente não fica isolado...

E o esquema é bem "pertinho" do trabalho. Pegamos o ônibus às 8:35 a duas quadras de casa e em 25 minutos estamos no trabalho. Barbada!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com