A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Wednesday, October 05, 2005

The One!

Como a gente tá em treinamento ainda, o que vai se estender pelos próximos 10 dias, todo dia a gente tem aula. Ainda bem que é bem tranquilo, já que a gente começa as 10:00 (as vezes 10:30) e termina às 13:00. Bem que poderia ser mais puxado pra terminar em menos tempo. Mas pra que fazer em 15 dias se tu pode fazer em 30?!?

Já pegamos quatro palestrantes (não são professores, mas sim funcionários com "experiência" no assunto). Dos quatro, tem um que é o mais engraçado. O nome do cara é Ashokkumar ou coisa parecida; mas todo mundo chama de Ashok. O cara fala como se fosse o mais sabedor da história. Pareque que tá sempre contando algum ensinamento guru. E o pior de tudo é que o cara usa e abusa do "The One". Tudo é "The One". Cada vez que ele fala isso todo mundo se segura pra não rir. Na primeira aula o Zamin contou e ele falou mais de 60 vezes "The One".

- O aplicativo X (pausa) serve para testar outros aplicativos. (pausa) The One (grande pausa). Com eles (pausa) podemos realizar (pausa) todos os tipos de testes. (pausa) The One (grande pausa). Testes funcionais (pausa), de performance (pausa) entre outros. (pausa) Para iniciarmos um teste (pausa) precisamos de um Test Case (pausa). The One (grande pausa).

Outro dia estávamos em uma reunião com praticamente todo mundo do departamento conectado pelo telefone com o pessoal da Austrália, Europa e USA. Numa certa hora alguém pediu pro cara responder uma pergunta. No mesmo momento o Tariq já olhou pra mim e só balbuciou duas palavras: "The One". Quase me mijei rindo. Quando o cara começou a falar, me segurei muito pra não rir. É claro que o Ashok "The One" tinha que falar as duas palavrinhas mágicas de novo...

Ontem eu perdi a mais engraçada. Tinha um problema mais difícil pra resolver, e ele não tava conseguindo. Foi quando ele olha pra cima, e bem lentamente solta a frase mágica, num som quase inaudível: "The One".

É brincadeira!!!

1 Comments:

At Mon Oct 10, 11:09:00 PM PDT, Blogger Carlos Eduardo Moro said...

hehehe, it is... the one.

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com