A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Monday, October 03, 2005

Largando Vícios...

Não sei exatamente o que é, mas depois que a galera veio pra Índia, começaram a perder alguns vícios. Tá todo mundo parando de fumar ecoisa parecida. Quer dizer, nem todo mundo, mas a iniciativa é boa...Já sei de 4 pessoas que pararam de fumar: Dois irlandeses, uma romena e uma francesa, mas o Irlandês já deu prá trás e voltou a fumar.
Prá não ficar pra trás, também to parando com alguns vícios meus.
O primeiro a deixar pra trás foi roer as unhas. Depois que o Paulo me contou que pegou uma bicheira lá roendo unha, parei de vez. O brabo é ter que ficar cortando e lixando. :-)
O próximo vício a morrer é o vício do Soneca. Pra quem não sabe, soneca é como se chama o alarme do celular. Tu desliga e ele toca em 10 minutos (no celular indiano é 6 minutos... tsc tsc tsc). Sô viciado nessa merda. Já cheguei a ficar 2 horas com ele tocando. Cansei de acordar com o celular sem bateria espatifado no chão. Heheheh. Mas isso era no Brasil. Agora depois de 1 ou 2 toques eu já to acordando tranquilo.
O Zamin é que tava se arriando em mim... "Bah, já vi cara viciado em álcool, cigarro, drogas... Mas em soneca tu é o primeiro!!!" Hehehe.

3 Comments:

At Tue Oct 04, 11:27:00 PM PDT, Blogger Carlos Eduardo Moro said...

hauhuahua, bem que eu achei estranho ontem quando tu veio me perguntar como eu fazia pra cortar as unhas... fiquei pensando: "tá louco, nunca cortou as unhas?"

 
At Tue Oct 04, 11:27:00 PM PDT, Blogger Carlos Eduardo Moro said...

eu tb tô largando um vício... já não bebo ceva a duas semanas!

 
At Fri Oct 07, 09:46:00 PM PDT, Anonymous Anonymous said...

Legal filho, continua assim, vem para casa sem vício nenhum.E o de reclamar de tudo, também perdeu?Beijos. Pai e mãe

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com