A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Monday, October 10, 2005

Final de Semana Trash

Nao! Nao fomos atingidos pelo Terremoto. Esse aconteceu lah nas bandas do tio Bin Laden (esperio que o desgracado tenha morrido depois dessa).

Nesse ultimo findi fomos para Chennai, capital do estado vizinho Tamil Nadu. O pessoal de lah alugou uma casa de 4000 rupias de diaria (aproximadamente 200 reais). Mansao muito show, com piscina e tudo. No total tinha umas 60 pessoas, que vieram de Chennai, Hyderabad e Bangalore. Tinha uma meia duzia de brasileiros lah tambem (Eu, Zamin, Paulo Bonzanini, Mauricio de SM, Vladimir, Leticia de SM, e mais dois que nao lembro o nome, ambos de Sao Leo).

Tava tudo tranquilo ateh que o babaca aqui resolveu aparecer e pular do 2o. piso da casa pra dentro da agua, como todo mundo tava fazendo. Dei a ponta e dei de cabeca no fundo da piscina. Sai da agua e tinha um talho na cabeca...

Mas o mar nao tava pra peixe... Uns vinte minutos depois, quando eu nao tava mais sangrando, um irlandes idiota me empurrou pra dentro da agua. Como eu tava de aparelho, tentei desesperadamente me segurar. Em vao. Fui com tudo pra dentro da agua e ainda cortei o peh na borda da piscina...

Por "sorte", o aparelho tava funcionando perfeitamente, nao sei como. Jah o pe tinha um enorme rasgo de mais ou menos 6 centimetros... Ateh chegou a parar de sangrar, mas me convenceram a ir pro Hospital...

La vou eu, pulando feito um saci com a cabeca cortada em direcao ao Hospital. Ainda bem que foram comigo a Ana (romena que mora lah), a Monica (outra romena de Hyderabad) e o Tore (noruegues que mora aqui tambem).

Conheci varios lugares em Chennai: a praia, a mansao, o hospital, o ambulatorio, a sala de emergencia, o Raio-X, a Ressonancia...

Final da historia: 3 pontos na cabeca, 6 no pe e 8500 rupias a menos no bolso (400 reais). Pelo menos nao vou ter que "trabalhar"...

E onde eh que tah a minha enfermeira quando eu preciso dela!??!?!?!??! Humpf

5 Comments:

At Wed Oct 12, 09:56:00 AM PDT, Blogger Sergio Schuler said...

definitivamente a Índia vai deixar MARCAS.

 
At Thu Oct 13, 05:34:00 AM PDT, Blogger Laura miau said...

My goodness, Santiago!!! You all are getting crazy there! :)))
Nice that it ended nice ;)
Good luck!
Hugs from Lithuanian girl

ps Im leaving Brazil this month already.. :(

 
At Thu Oct 13, 05:36:00 AM PDT, Anonymous Anonymous said...

Putz... eu tinha lido o relato do guri de SM contando que um joselito de Porto Alegre tinha se acidentado em Chennay... e pensei "Ué, quem será?"... só podia :P hehehe
Espero que tu esteja bem, guri...
Ah... o novo corte de cabelo ficou muito fashion :P hehehe
Beijos

 
At Thu Oct 13, 07:28:00 AM PDT, Anonymous Anonymous said...

Quando li o titulo "largando vicios" ateh sonhei q poderia ter parado de beber. Mas nao, PIOROU. Caraca... o que um bebado e uma piscina sao capazes de fazer. E que coisa feia aquela careca hein!!!!!

abracao

Marcos

 
At Thu Oct 13, 11:00:00 AM PDT, Anonymous Anonymous said...

Putz...tua enfermeira estava num país tropical, onde não tem terremotos nem tufões. Que foto é essa q o pessoal está comentando? Também quero ver!!!
VANESSA

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com