A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Monday, October 24, 2005

Festa do Chairman

Duas semanas atrás, na Sexta dia 11/10, a Satyam preparou uma festinha pros trainees. Na verdade era uma janta de encontro com o Chairman, o todo-poderoso da Satyam, Mr. Ramalinga Raju Byrraju.

Como fazia apenas 5 dias que tinha me cortado em Chennai, lá fui eu de cabelo rapado e com a minha linda bengala improvisada que os marceneiros fizeram... Coisa mais linda.

O cara falou o de sempre por alguns minutos e depois se largou pra não lembro onde. Depois que ele saiu eles fizeram uma apresentação com 3 dançarinas. Bem interessante até. As mina até que dançavam bem!!!

Mas o melhor da festa ficou com a comida. Êta comida bem boa aquela!!! Tinha até carne de gado, coisa que meu amigo Carlinhos Vegetariano nem provou, tsc tsc. Que bifão!!! Quase passei mal de tento que eu comi. Nossa senhora. E ainda tinha um mousse de chocolate da hora!!! Tinha que ter uma por mês dessas festas!!!
No sábado teve outra festa de aniversário de duas mexicanas (Nora e Tatiana) e a despedida do cara da AIESEC (Rishi) aqui de Hyderabad (foi pra Chennai). Com direito a guerra de torta, a festinha tava bem legal também. Toda galera reunida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com