A Indiada

Um ano de muita festa, bebida e mulher!!! Ou não...

Monday, October 24, 2005

Festa a Fantasia

Nesse findi rolou uma festinha a fantasia aqui em Hyderabad.
O pessoal de Bangalore apareceu por aqui também: Thiago, Giu, Paulo, Renato e Patrick.
Seguem algumas fotinhos, que por sinal estão muito engraçadas...


Da Equerda pra direita: Anca (Romênia), Nora (México), Nicholas (Suíça), Marie Eve e Stephanie (Canada), Tore (Noruega), Monica (Romênia), Nacho (Argentina), dois caras que eu não sei o nome, eu e a Lubica (Eslováquia)


Eu e o Tariq (Dubai). O cara tava fantasiado de mim quando me quebrei em Chennai. Pegou minha bermuda, botou uns esparadrapos no pé e na cabeça, pegou minha muleta e a bandeira do Brasil e era isso...

Ricardo (México) e eu. Já no final da festa sem a camiseta...


Marie Eve, Anca, Zamin e Stephanie. Impressão minha ou o cara tá bêbado mesmo?!!?


Nossos vizinhos do apê da frente: Colm e Annmarie (Irlanda), Nora, Stephanie e Marie Eve.

Paulo, Stephanie, Giu (de máscara), Zamin (tá bêbado mesmo!!!), Philip China (de burca), Thiago, Nora e Ruti (Indiana)

2 Comments:

At Wed Oct 26, 10:08:00 AM PDT, Blogger Sergio Schuler said...

Ah, ESSA era a festa a fantasia.

1 - Zamin tá tão bêbado quanto aquela vez na festa julina que eu dormi no chão.

2 - tu era o HULK DA ETIÓPIA ou o BLANKA DESNUTRIDO?

3 - GENIAL esse Tariq.

4 - Diz pra Marie Eve passar lá em casa pra fazer um ST - Sex Traineeship.

 
At Wed Oct 26, 10:26:00 AM PDT, Anonymous Anonymous said...

Hhahahah...que Incrível Hulk era aquele?!?! Cadê os músculos bem torneados, a barriga tanquinho e a bunda durinha? Isso é propaganda enganosa!!!
Ps: SUUUPER original a "fantasia" do Thiago...era do quê, mesmo?

 

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com